Controle de acesso para ajudar a sua empresa.
A Predikta permite que empresas e organizações façam um controle de acesso eficiente e seguro. Através da coleta de sintomas e da medição de temperatura dos funcionários e colaboradores, permitimos a adequação às novas leis e protocolos em resposta à COVID-19.
Totem Predikta
O controle de acesso e triagem de sua empresa é muito mais rápido, prático e seguro com o Totem Predikta. O sistema é auto-operado e faz, automaticamente, a medição de temperatura corporal, atendendo até 5 pessoas por minuto.
O nosso totem possui formulário digital de sintomas, além de dashboards e relatórios digitais para gerenciamento. A gestão de acessos também pode ser feita com o leitor de código de barras, QR code e RFID, permitindo a total integração de sistemas de sua empresa com o totem.
Dessa forma, garantimos que a sua empresa cumpra com as medidas estabelecidas pela Portaria Conjunta nº20/2020, auxiliando a triagem na entrada de colaboradores em todos os turnos de trabalho e na comunicação de sinais e sintomas compatíveis com a COVID-19.
Conheça as versões de nosso software
Versão Premium
Coleta digital de sintomas
Medição automática de temperatura
Gestão de acesso com códigos de barras, QR code e RFID
Pré-diagnóstico com inteligência artificial
Versão Standard
Coleta digital de sintomas
Medição automática de temperatura
Gestão de acesso com códigos de barras, QR code e RFID
Inteligência Artificial
A versão Premium do Totem Predikta vem equipada com pré-diagnóstico digital feito com Inteligência Artificial. Com níveis de sensibilidade de 75% a 85% e especificidade de 80% a 90%, o pré-diagnóstico com I.A. permite uma melhor escolha das pessoas que devem ser testadas para infecção por COVID-19. Assim, a Predikta ajuda a sua empresa a economizar com a testagem de funcionários e a melhorar a saúde do trabalho.
Solicite o seu orçamento
Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você. Proteja a sua empresa com o Totem Predikta.